DONS: DÁDIVAS DE DEUS QUE NÃO PODEM SER NEGOCIADOS.

Os dons são dádivas (presente) de Deus para o homem. (Ef 4.8).

Existe dons naturais e espirituais. Os dons naturais são aqueles que você nasce com eles, são talentos que você vai exercendo ao longo sua vida, como exemplo: exercer uma profissão com tanta maestria, cantar ou tocar um instrumento tão bem, sem antes ter passado por uma escola de música, desenhar tão bem sem usar técnicas.

Os dons espirituais diferentes dos dons dons naturais, são concebidos para aqueles que receberam o batismo no Espírito Santo. São dons de: cura, profecia,revelação entre outros.

Deus dá dons naturais e espirituais, para todos os homens; os dons naturais são para todos os homens salvos ou não. Já os dons espirituais são apenas para os salvos em Cristo e buscam e recebem o bastimos no Espírito Santo.

Os dons jamais podem ser negociados pois, o dom ou os dons que você tem não são tens, são de Deus. Você precisa apenas zelar, cuidar,presevar,e despertar o dom em que há em você. Contente-se com o dom ou os dons que Deus te deu, pois ele dar pra cada um dons diferentes, o segredo está no zelo e dedicação.

Não venda, não troque, não empreste,não alugue, não negocie o dom que Deus te deu. Mas use este dom, para abençoar outras pessoas. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s