O Perfil de um Adorador

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem”. ( João 4.23 ARC)

O mestre em seu diálogo com a mulher samaritana na beira daquele poço, afirma que os verdadeiros adoradores adorarão o pai em espírito e em verdade.

Jesus traça o perfil de um adorador, tendo em vista que tinham vários adoradores, que adoravam as vezes outros deuses, e adoravam conforme as suas tradições, vindas de seus pais.

O Perfil do Adorador

1° O Adorardor é Verdadeiro:Ele traz o adorar como verdadeiro, ou seja, ele adora a Deus em todos os momentos de sua vida, nos momentos difíceis, e bons da sua vida, enquanto os falsos adoradores , procuram a Deus só quando estão em perigo, precisando de ajuda divina.

2° O Adorador Adora Agora: Jesus relata que o verdadeiro adorador, não espera pra manhã que ele adore. A adoração faz parte da vida dele, ele adora porque ele reconhece as suas necessidades espirituais e por isso ele adora a Deus todos os dias da sua vida.

3° Ele Adora Em Espírito: como não tem hora pra ele adora, o verdadeiro adorador adorar o pai em espírito e em verdade, sem ser hipócrita, hoje existe pessoas que querem mostrar santidade para outras, mas aquele que adora em espírito em verdade, ele adora com sua alma, dentro do ônibus, dentro do banheiro, no seu trabalho etc.

4° Eles serão Achados por Deus: Jesus disse ainda que o pai procura tais adoradores, e estes que adoram de verdade, todas as horas, em tempo e fora de tempo e sempre estão em espírito adorando ao Senhor, serão encontrados no dia do arrebatamento da igreja.

Por isso devemos está ligados com o pai,para que ele possa nos achar no grande dia do arrebatamento. Tenha um perfil de adorar, não pra você mostrar santidade a ninguém, mas pra que você possa estar em paz com Deus e consigo mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s